Inspirações

Jeans no office look? Deve!

Jeans no office look? Deve!

Trouxemos algumas inspirações para você levar esse básico atemporal da moda para o escritório com estilo de sobra.

 

Que o jeans é um clássico, todo mundo já sabe, mas é fato também que ele está sempre se reinventando. A querida calça jeans dificilmente vai deixar o nosso armário. Seja Skinny, flare, baggy. Não importa a modelagem, sempre poderemos contar com um bom jeans para resolver o modelito do dia, inclusive no office look.

Reto

O jeans de modelagem reta é um super curinga para o trabalho. Se quiser adicionar uma terceira peça nos dias mais quentes, aposte nos kimonos. Ele deixa o combo jeans + camiseta um tanto cool, enquanto o salto deixa a produção pronta para o escritório.

Wide leg

Para um mood minimalista veranil, invista nos modelos wide leg e de lavagem escura - que são naturalmente mais elegantes. A bolsa de palha dá o charme que a estação pede!

Jeans destroyed

No trabalho até pode, mas prefira os puídos mais discretos e com menos rasgos. A dica da vez é acrescentar um casaco de tweed e um mocassim.

Branco

Jeans branco também entra na jogada. Se houver qualquer receio, prefira um modelo mais solto, como a pantacourt, que não marca tanto e é super fácil de combinar.

Flare

O jeans flare também é um ótimo aliado do office look. Para não ficar tão retrô, vá nos jeans mais escuros e ajuste a barra para não ficar arrastando no chão (pode ser em uma costureira ou usando um salto - que também ajuda a alongar a silhueta).

Mom jeans

É casual friday? Leve o mom jeans para o escritório, arrematando com um salto baixo. Dá até para combinar com uma t-shirt para um look descolado.

Skinny

Esse jeans também cabe no look de trabalho. Uma boa camisa social cumpre a missão de deixar a peça elegante na medida certa. Além do look social, o modelo também rende um casual friday. Com uma camisa xadrez e botinhas descoladas, você pode ir direto para o happy hour.

 

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais