Indústria

23º Seminário Nacional da Indústria Calçadista

Encontro no dia 21 de agosto terá como tema Marcas no Limite. Marcas sem Limite. Francal é um dos patrocinadores.

 

O 23º Seminário Nacional da Indústria Calçadista (SNIC), organizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e os Sindicatos das Indústrias de Calçados de Três Coroas (SICTC) e Igrejinha, acontecerá no dia 21 de agosto com o mote “Marcas no Limite. Marcas sem Limite”. O local escolhido é o Centro de Eventos Faccat, em Taquara (RS).

Os ingressos estão à venda no site da Abicalçados ao custo de R$120,00. Para estudantes, associados da Abicalçados e dos dois sindicatos realizadores do SNIC há um desconto de 50%.

Segundo Cristian Schlindwein, gestor de projetos da Abicalçados, o seminário, que conta com patrocínios da Francal, Colorgraf e Couromoda, tem como objetivo apontar caminhos para o desenvolvimento das marcas, com alternativas de estratégias e ferramentas mais próximas da realidade das empresas, mesmo com os limites de operação de cada uma delas. Nesse assunto destacam-se novos modelos de negócios a partir do ambiente digital – do e-commerce às redes sociais.

“Para a 23ª edição, convidamos nomes importantes, tais como Natália Ferreira (Pinterest), Gustavo Reis (Vnda Ecommerce), Rodrigo Scotti (startup Nama, criadora da assistente virtual do Magazine Luiza), entre outros”, acrescenta Cristian.

SERVIÇO

23º SNIC

Data: 21/08

Horário: das 9h às 17h

Local: Centro de Eventos Faccat – Av. Oscar Rangel, 4500, Taquara (RS)

Ingressos: www.abicalcados.com.br/snic

 

Leia também: Empresas brasileiras integram projeto By Brasil no Equador

Leia também: Calçadistas avaliam acordo entre Mercosul e União Europeia

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais