Expositores

Modare Ultraconforto destaca moda, tecnologia e bem-estar

A cartela cromática da nova coleção oferece versatilidade para o dia a dia da mulher, em cores como bege, preto e tonalidades terrosas.

 

Os materiais naturais, também chamados de craftwork trend, são destaques e presença marcante em mules e espadrilles da marca. Segundo a Modare, são perfeitos para o dress code da mulher contemporânea.

No cabedal dos calçados, aparecem tramas que formam desenhos, trazendo mais refinamento e um toque de modernidade nas principais produções femininas. As mules surgem pontuadas por tiras assimétricas e efeitos que se destacam nessa temporada, como a textura croco, sem origem animal.

E a cartela cromática também se revela como extremamente versátil para o dia a dia da mulher, em cores como bege, preto e tonalidades terrosas, ideais para um estilo atemporal.

Todos os calçados Modare Ultraconforto têm solado antiderrapante, para assegurar maior equilíbrio ao caminhar. O forro antibacteriano mantém a saúde da pele, deixando os pés sempre sequinhos e frescos. Além disso, algumas linhas possuem o Gel Tech – micropartículas de ar comprimido presentes nos solados, que absorvem o impacto, e mais pontos de conforto na região plantar, com as palmilhas frequenciada, Ultrasoft, Duo Tech e Dry Tech.

 

Leia também: Nova coleção da Molekinho reúne moda interativa e conforto

Leia também: Vizzano apresenta mules em diferentes versões

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Calçados Beira Rio

 

Redes Sociais