Expositores

Redsplay faz sucesso em Inovação no Varejo e PDV na Francal 2019

Redsplay faz sucesso em Inovação no Varejo e PDV na Francal 2019

Atração do 100% Varejo, projeto demonstrou uma exposição de calçados conceitual com materiais diferenciados.

 

A fabricante de mobiliário para varejo Redsplay deu um toque especial na Francal 2019 dentro do espaço 100% Varejo. A marca trouxe o seu know-how através do seu portfólio exposto com projetos personalizados e conceituais, juntamente com a experiência do cliente nas lojas. As amostras contaram com clientes que atuam de forma nacional e global no segmento e que são referências e inspirações no varejo.

“Os detalhes foram minimamente pensados juntamente com o cliente, visando uma experiência encantadora de compra dentro do varejo”, afirma Tiago Zanotto, diretor Comercial da Redsplay.

Projeto da Acampoi, que também foi um dos destaques da feira, teve desenvolvimento e produção da Redsplay, demonstrando uma exposição de calçados conceitual com materiais diferenciados e com iluminação que propõe um pouco do que pode ser feito dentro do segmento do mercado de calçados e acessórios.

Sobre a Redsplay

Atuando com diversos segmentos como: Fashion Retail, Digital Retail, Food Retail, Premium Retail, entre outros. Homologada por marcas como Nike, Under Armour, Jorge Bischoff entre outros, possui inteligência em desenvolvimento, fabricação e montagem de mobiliário para varejo com acabamentos especiais, matérias primas específicas e o que o cliente necessita para atingir o novo público consumidor.

 

Leia também: Estação Moda Rio Grande do Sul encerra participação na Francal com 4,4 milhões em negócios

Leia também: Processo de compra consiste no reconhecimento da necessidade, diz especialista

 

Fonte: Assessoria Resplay.

Redes Sociais