Expositores

Beira Rio Conforto desenvolve calçados em sintonia com a atual demanda das mulheres

Beira Rio Conforto desenvolve calçados em sintonia com a atual demanda das mulheres

Uma das tendências que refletem essa nova demanda é o handmade – “o feito à mão”, também chamado de craftwork trend.

 

A Beira Rio Conforto revela calçados que serão pontos focais no visual da mulher que quer atingir um estilo refinado sem abrir mão da praticidade.  Estamos falando justamente do handmade – o estilo “feito à mão”, também chamado de craftwork trend.

A marca criou calçados que levam cordas entre os materiais naturais e que são a cara dos dias mais quentes para um look neo boho. Outro destaque são os tramados coloridos e que fazem um mix de referências clássicas com uma pitada contemporânea.

Tramas que parecem crochês, surgem nas construções. E ainda tressês, espécie de trançado no cabedal e no solado, decoram os calçados, ou aparecem somente no detalhe. Não ficam de fora técnicas artesanais coloridas e que imitam listras.

Seguindo essa influência natural a marca propõe as new espadrilles, que têm tudo para se transformarem em must have: as versões repaginadas apresentam o knit - malha superflexível, que acompanha o contorno dos pés, potencializando a comodidade – e que vem associada ao sportswear dos solados esportivos.

 

Leia também: Tricouro aposta em cores fortes e tons clássicos reeditados

Leia também: Catri tem bolsas e pastas femininas

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais