Expositores

Itapuã repagina coleções

Itapuã repagina coleções

Empresa fez uma revisão das marcas Itapuã Original e New Face Original.

 

O novo mix de lançamentos promete atrair um público mais abrangente, além de oferecer modelos que refletem as últimas tendências da moda internacional.  “Entendemos que era necessário mudar. Os clientes e os consumidores estavam pedindo isso. Evoluímos e transformamos nossa marca para atender essa nova demanda que abrange as diferenças e que tem muita atitude”, afirma Magno Vieira, Diretor de Operações da Itapuã.

A marca New Face Original, feita para o público feminino com Anabelas e Flatforms, ganhou maior importância. A coleção se apresenta agora sob o conceito “Alma Brasileira, Espírito Global”.

Os modelos aparecem em categorias como Naturalidade, com calçados que trazem em sua composição elementos naturais e rústicos. Originalidade, com modelos que remetem às raízes da marca – feitos de couro, com design confortável e Atitude, com modelos mais arrojados, que permitem compor looks descolados e estilosos.

A coleção Itapuã Original, por sua vez, traz o conceito de “Alma Brasileira” e reflete o comportamento de um homem contemporâneo, que tem bom gosto, mas não é escravo da moda.  A vitrine da marca mostra uma coleção de sandálias masculinas bem diversificada, com produtos para o público adulto, distribuídos pelas categorias: Atitude, Urbano e Originalidade.

A Itapuã usa em sua matéria-prima, adesivos a base d’água, embalagens procedentes de materiais reciclados e outros componentes que reduzem o impacto ambiental.

 

Leia também: Tricouro aposta em cores fortes e tons clássicos reeditados

Leia também: Estilo campesino é destaque da Maria Caramelo

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais