Expositores

Nova Serrana terá estande 26% maior na Francal 2019

Nova Serrana terá estande 26% maior na Francal 2019

Espaço coletivo vai reunir 50 fabricantes do polo calçadista numa área de 1.000 m2.

 

Um dos mais desenvolvidos polos de calçados do País, o município mineiro de Nova Serrana ampliou sua presença na Francal 2019, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte.

O Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana renovou a parceria de duas décadas com a feira e participa neste ano com um estande coletivo de 1.000 m2 – área 26% maior que na última edição.

O espaço vai reunir 50 fabricantes do município (contra 32 de 2018), que apresentarão suas novidades aos milhares de lojistas de todo o Brasil, e também do exterior, que visitam o evento.

Segundo o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda, há uma grande expectativa com as coleções de verão, que representam a maior temporada de vendas para os fabricantes.

“Só de ser o maior polo, nós já vamos atrair atenção para isso. Nós precisamos cada vez mais mostrar a nossa cara, mostrar mais aquilo que nós sabemos fazer e a feira é vitrine para o Brasil todo e para os importadores que vão vir também”, ressaltou Lacerda.

 

Leia também: Ferrucci traz saltos com design inovador e tendências do fundo do mar

Leia também: Com foco no crescimento, varejo brasileiro de calçados apresenta reivindicações em Brasília

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais