Expositores

O calçado indispensável da vez é a bota Western

O calçado indispensável da vez é a bota Western

Em diferentes versões, a botinha de cowboy promete compor vários looks e estilos.

 

As principais marcas do País têm apresentado botas Western em diferentes versões. O sapato herdado dos cowboys e mais tarde feito de item fashionista para as adeptas do estilo boho voltou, depois de uma breve folga, e agora vai muito além da classe boêmia de it girls.

A botinha está muito mais versátil e com vibe moderninha, integrando tendências como a textura croco e o animal print e indo dos mais discretos aos statement. Ou seja: para todos os gostos. Como elas cabem em qualquer estilo e ocasião, separamos quatro jeitos diferentes de usar a bota da vez para inspirar você a investir na sua. Abuse!

Sobreposição

Look com sobreposição moderninha e bota western? Sim, pode. O modelo preto é mais versátil e fácil de combinar - uma opção incrível para quem não quer ousar demais.

Animal Print

Western com o animal print provam que andam de mãos dadas em forma de bota fashionista. Item perfeito para levantar os looks mais básicos e dar aquela dose esperta de estilo.

O branco

A onda da bota branca continua e pega carona no modelo western. Apesar de ser uma cor neutra, ela não passa despercebida e é incrível para compor looks superestilosos.

Branco de novo

Outro modelo de bota branca é o com o cano mais curto e salto mais alto. Essa é um curinga para um look de trabalho descoladex e que vai facilmente para o happy hour ou balada pós-expediente.

 

Fonte: Primeira Página, com Steal The Look.

Redes Sociais