Feira

Daniel Noschang assume gerência da Francal Feiras na Região Sul

Uma de suas prioridades será difundir no mercado da região o novo posicionamento da Francal como a feira que conecta o varejo calçadista com o novo comportamento de compra dos consumidores

 

A Francal Feiras acaba de contratar o executivo Daniel Noschang para assumir sua gerência regional Sul, que compreende o atendimento e prospecção de clientes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Uma de suas prioridades será difundir no mercado da região o novo posicionamento da Francal como a feira que conecta o varejo calçadista com o novo comportamento de compra dos consumidores, incrementa os negócios com a indústria e fomenta o desenvolvimento de toda a cadeia de calçados, bolsas e acessórios de moda.

O executivo chega também para ampliar a presença das empresas do Sul nos demais eventos de negócios promovidos pela Francal Feiras, que representam 15 grandes segmentos da economia além dos calçados, bolsas e acessórios de moda.

Daniel Noschang é formado em Administração pela Universidade Feevale, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e passagens por cargos executivos no Grupo Editorial Sinos e Bolsas Cordi.

 

Leia também: Expositores do estande Três Coroas Shoes comemoram resultados na Francal

Leia também: Empresas de Birigui saíram otimistas da Francal 2019

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais