Feira

“A Francal faz parte do meu progresso”, diz lojista contemplado em sorteio

 

Lincoln Caulson foi sorteado na Francal 2019 com uma viagem para a NRF 2020, nos Estados Unidos.

 

Ao final da maratona de palestras, a Francal 2019 promoveu um sorteio que contemplou dois lojistas visitantes com uma viagem para a NRF 2020 – Retail’s Big Show – maior feira do varejo mundial, que acontece em Nova York, Estados Unidos.

Um dos sorteados é Lincoln Caulson, dono da loja Rosa Flor, localizada em Brasília (DF). Ele confessou ter se surpreendido com a iniciativa do evento. “Acredito ser de grande valia para nós empreendedores. O prêmio é uma ferramenta especial, pois a NRF 2020 é a maior feira do varejo, onde serão apresentadas palestras e tecnologias que enriquecerão meus conhecimentos. Ou seja, a Francal faz parte do meu progresso”.

O pacote da viagem compreende passagem aérea, hospedagem, ingresso para a NRF 2020 e participação na delegação da FGVcev. Essa última inclui seminário preparatório, seminário de abertura em Nova York, visitas técnicas ao varejo de ponta de Nova York e seminário pós-NRF na volta a São Paulo.

Caulson ressalta que há onze anos participa da Francal e seu crescimento é notável: “Vejo que a feira apresenta a cada ano novos produtos, fornecedores e palestras que contribuem para o desenvolvimento do mercado calçadista”. E finaliza: “fico muito grato pela oportunidade e vou continuar visitando a feira pelos próximos anos, dado o seu incentivo aos lojistas visitante”.

 

Leia também: Resultado da Francal foi “positivo e surpreendente”

Leia também: Francal gera boas expectativas para o setor calçadista

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais