Feira

Em iniciativa inédita, Francal paga 50% da hospedagem dos lojistas que visitarem a feira

Em iniciativa inédita, Francal paga 50% da hospedagem dos lojistas que visitarem a feira

Democrática, ação vai beneficiar todos os lojistas do setor, incrementar a visitação da feira e aumentar ainda mais as oportunidades de negócios com as marcas expositoras.

 

Numa iniciativa inédita em feiras do setor, a Francal vai financiar 50% dos custos de hospedagem dos lojistas que visitarem a edição deste ano, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte. Democrática, a cortesia vai beneficiar todos os lojistas que comprovem vínculo com o setor, sem necessidade de convite pelos expositores ou pela organização.

Os interessados devem preencher o formulário que consta deste link ou entrar em contato pelo telefone (11) 2226-3151. Neste endereço, é possível conferir a relação de hotéis selecionados, as tarifas e valor a ser pago pelo lojista e pela Francal.

De acordo com o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, a ação vai viabilizar o acesso de milhares de novos lojistas à feira e incrementar de forma significativa a visitação. “Com isto, aumentamos ainda mais as oportunidades de negócios com as marcas expositoras e fomentamos o desenvolvimento do setor como um todo”, garante.

Ainda segundo Abdala, esta é também uma forma de possibilitar que um maior número de lojistas participe da Francal 2019 e conheça a nova proposta da feira. “Criamos o espaço 100% Varejo especialmente para os lojistas de calçados e acessórios. Preparamos um conjunto de soluções, inspirações, tecnologias, conteúdos e experiências que vão entregar soluções práticas e fáceis de aplicar nas lojas e conectar os lojistas com os fornecedores necessários para atender os desejos dos novos consumidores, vender mais e melhorar os resultados”.

Em complemento a esta ação que diminui pela metade o custo de hospedagem dos lojistas, a LATAM Airlines, transportadora oficial da Francal 2019, está oferecendo condições especiais a todos os visitantes, com desconto exclusivo de até 25% na compra de passagens.

 

Leia também: Ícones do varejo participam da programação da Francal

Leia também: Francal 2019 vai contar com 28 expositores no estande da Estação Moda Rio Grande do Sul

 

Fonte: Abicalçados.

Redes Sociais