Notícias


Publicado em:
12
6/2018

Arezzo lança sexta marca de sapatos e oferece "test drive" por 2 horas

OWME nasceu para simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas.



Metatags:

A Arezzo & Co, dona das marcas Arezzo, Anacapri, Schutz, Alexandre Birman e Fiever, lança sua sexta marca, voltada para consumidoras que desejam sapatos confortáveis e bonitos.

A nova marca chama “OWME” e foi criada após um ano de pesquisas com consumidoras. “O conceito chave da marca nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.
A loja abre com uma novidade no setor: o “test drive”. A cliente indecisa pode sair com um dos calçados e caminhar durante duas horas, num raio de um quilômetro.

Esses sapatos estão equipados com um chip de localização e serão emprestados após o preenchimento de um cadastro. Mas a empresa avisa que nem todos os modelos estarão disponíveis para a cliente que quiser dar uma voltinha.

Entre os novos produtos, que receberam nomes femininos, há clássicos como scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias. A primeira loja fica na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Fonte: Primeira Página, com informações do Portal G1


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais