Notícias


Publicado em:
16
4/2018

Coturno feminino confere atitude e força aos looks de inverno 2018

Modelo vai bem com peças mais fluidas, e com as principais tendências de vestuário para a estação, como é o caso das franjas



Metatags: Coturno feminino, Tendência, Velho Oeste, Franjas.

Quem tem medo do coturno? Se você faz parte do time que ainda não descobriu a versatilidade e a beleza deste tipo de calçado feminino, prepare-se para mudar de ideia. Até porque, o modelo faz parte das tendências mais fortes para o inverno de 2018, liderando os looks de street style.

Cheio de atitude, ele cai bem com uma das produções que vão bombar na estação: inspiradas no velho oeste, as roupas virão com cores, detalhes de franjas e saias compridas. E um coturno é a pedida mais adequada para quebrar o visual, variando o flow e dando destaque aos pés.

Experimente, também, compor o look com meia-calça e vestidos e saias fluidos, acima dos joelhos, aquecendo-se com uma jaqueta, cardigan ou casaco de tricô pesado, no estilo dos casacos de vovó.

Leggings e calças skinny dão um ar bem urbano à produção, enquanto o short jeans confere um quê despojado e forte, exatamente como a mulher moderna gosta de ser.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

UMA lança camisetas de apoio à causa dos refugiados

Estilista da marca se une à Organização Social Abraço Cultural para campanha que financiará projetos em benefício ao refúgio
Leia Mais

Abicalçados entrega Prêmio Direções nesta quinta-feira

Cerimônia marca os 35 anos da entidade. Francal Feiras é uma das patrocinadoras.
Leia Mais

Comemoração dos 50 anos da Francal foi um show de moda e informação

Hotel Unique foi palco de um evento memorável, que juntou celebração, relacionamento e muita informação na forma de desfiles e palestras para empresários do setor sobre a coleção Verão 2019.
Leia Mais