Publicado em:
7
2/2018

Bem me Quer tem boa expectativa para Francal 2018

Marca de Jaú reservou uma grande novidade para a feira: a entrada no segmento de tênis, que vêm com pedrarias, solas brancas e variações de cores no cabedal.

Uma das marcas veteranas na Francal, presente à grande maioria das edições da feira, a Bem me Quer, empresa calçadista da cidade de Jaú, no interior paulista, preparou um catálogo baseado nas aplicações de pedrarias para apresentar em 2018 no pavilhão.

O carro-chefe da companhia, como explica o diretor Otávio Tuisse, continuam sendo as sandálias rasteiras. Dessa vez, elas chegam às vitrines com brilhantes, pedras foscas e adornos que seguem as tendências vistas nas passarelas dos desfiles mundiais.

A grande novidade da Bem me Quer fica por conta de uma linha de tênis. Esta é a primeira vez que a marca investe neste modelo de calçado, que, pelas mãos do time criativo da empresa surge também com pedrarias, solas brancas e variações de cores no cabedal.

“Estamos com uma expectativa muito boa”, resume Tuisse. De acordo com ele, a Francal representa em geral 15% do volume de negócios da Bem me Quer. “Esperamos manter essa meta. Tivemos um bom ano em 2017, e esperamos que 2018 seja ainda melhor”.

Fonte: Primeira Página