Publicado em:
6
2/2018

13ª edição do ESFE homenageia líderes do setor de feiras e eventos

Encontro reúne, ainda, outras ações voltadas para geração de conteúdo, relacionamento e novos negócios. Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, é um dos homenageados.

No dia 6 de fevereiro, o Grupo Radar presta uma justa homenagem aos profissionais do setor de feiras com mais uma edição do ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, realizado no WTC Events Center, em São Paulo. O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, é um dos homenageados de mais esta edição.

O ESFE um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil, promovido pelo Grupo Radar & TV. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. www.esfe.com.br

“Reconhecer os profissionais, que com estratégia e dedicação, tornaram o mercado de feiras e eventos mais promissor é mais que um motivo para celebrar. E esta é uma das missões do ESFE, promover novos negócios e crescimento para a economia brasileira. Por isso, não poderíamos de deixar de homenagear os líderes empresariais que fizeram a diferença em 2017”, declara Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV.

O ESFE reúne ainda outras ações voltadas para geração de conteúdo, relacionamento e novos negócios. Entre eles: o Fórum do Setor de Feiras e Eventos, as Rodadas de Negócios, showcase e um lounge de exposição com as principais marcas do setor.

Fonte: Primeira Página / Assessoria ESFE