Publicado em:
12
1/2018

Sinbi elege diretoria para biênio 2018/2020

Posse de Samir Nakad, diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - Alta Noroeste e proprietário da Sameka Modas, está marcada para o dia 22 de janeiro.

O empresário Samir Nakad será o presidente do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) para o biênio 2018/2020. A posse está marcada para o dia 22 de janeiro.

Carlos Alberto Mestriner, preside o sindicato desde janeiro de 2016 e avalia a gestão à frente da entidade: “Foram dois anos difíceis, mas juntamente com a equipe do Sinbi, e dentro das nossas possibilidades, buscamos dar o nosso melhor.

Tivemos várias adversidades econômicas, políticas, retração de consumo, situações que não foram pontuais. Buscamos promover uma proximidade maior entre os empresários e seus mercados, principalmente com os lojistas, que são grandes canais de distribuição, em feiras e no Projeto Comprador. Também incentivamos os empreendedores a internacionalizarem mais as marcar do polo, fortalecendo a imagem de Birigui”, diz Mestriner.

Ele também destaca que, com boas parcerias, a diretoria intensificou a promoção de capacitações para as equipes das empresas de Birigui, principalmente sobre designer estratégico, para que os produtos sejam mais competitivos.

Apesar das dificuldades, o gestor acredita que o trabalho realizado no período resultou em maior proximidade com a comunidade e parceiros. “A gente sabe que ainda tem muito por fazer, mas a sensação é de dever cumprido.

Terminamos com uma vontade muito grande de contribuir com a próxima diretoria, participando efetivamente, dando continuidade aos projetos e buscando outros para trazer prosperidade ao polo. Cresci muito como ser humano e profissional e me sinto na responsabilidade de continuar contribuindo para o setor como um todo”.

Fonte: Sinbi – Foto: Folha da Região