Publicado em:
24
11/2017

Apresentação de tendências da feira de luxo Première Vision acontece em Novo Hamburgo

O evento será realizado dia 28 de novembro, no Hotel Locanda, com entrada gratuita e exclusiva para profissionais do setor.

Grande parte da produção mundial de artigos de moda e luxo tem um ponto de partida em comum: a feira de materiais premium Première Vision, realizada periodicamente em cidades como Paris, Nova York e Istambul.

Novo Hamburgo irá receber uma atividade especial da Première Vision, com a apresentação de tendências feita por seu diretor da divisão de couros, Marc Brunel, e a especialista em moda da edição de Paris da feira, Olivia Merquior. O evento acontece no dia 28 de novembro, terça-feira, às 18h30min, no Hotel Locanda, com entrada gratuita e exclusiva para profissionais do setor.

Letícia Luft, gerente do projeto Brazilian Leather – que semestralmente apoia a participação de curtumes brasileiros na edição parisiense da Première Vision – destaca que a apresentação em Novo Hamburgo deve antecipar as tendências em materiais para o verão 2019, especialmente sobre o couro. “Marc e Olívia trarão informações valiosas sobre o direcionamento do mercado para as próximas coleções. O que as grandes marcas esperam, os desenvolvimentos que surgirão e o que deve pautar o próximo verão serão abordados nesta atividade”, antecipa.

Na mais recente edição da Première Vision Paris, o Brasil foi um dos destaques positivos: o curtume Nova Kaeru foi premiado na seleção dos melhores materiais da feira e a mostra Design na Pele encantou visitantes com produtos incríveis que utilizaram o couro como elemento central. A participação dos curtumes brasileiros na feira é apoiada pelo Brazilian Leather – projeto desenvolvido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Fonte: Assessoria de Imprensa