Publicado em:
7
11/2017

Sapato Grande promove desconto de 20% na Black Friday

Loja tem foco no público masculino, com grande variedade de marcas e estilos, e tamanhos que vão do 44 ao 48.

Faltando pouco tempo para a Black Friday, o varejo online já se movimenta para uma das datas de maior consumo do calendário. Segundo uma pesquisa do Google, a Black Friday deste ano deve promover faturamento de R$ 2,2 bilhões apenas para vendas pela web.

Em meio a esse cenário, o Sapato Grande, e-commerce recém lançado no Brasil que trabalha com calçados masculinos acima do tamanho 44, colocará entre os dias 20 e 24 de novembro todos os produtos de sua loja virtual com 20% de desconto, independente da forma de pagamento. Dessa forma, o cliente não estará restrito a algumas opções de ofertas.

No ato da compra do produto pelo site, será disponibilizado um cupom para o cliente. Assim, ele verá que está ganhando um desconto real em relação ao preço original.

A loja virtual Sapato Grande tem foco no público masculino, com grande variedade de marcas e estilos, com calçados nos tamanhos de 44 a 48. Marcas como Converse, Havaianas, Free Way, Bull Terrier, Anatomic Gel, Scatamacchia, Ferricelli são comercializadas pela loja.

“Percebemos que o cliente de sapatos tamanhos grandes gasta o duas vezes mais tempo pesquisando produtos do que um cliente que usa numeração comum. Quando o cliente de numeração grande encontra uma variedade razoável, a taxa de conversão é o dobro”, explica o sócio Marcio Figueiredo.

O Sapato Grande entrega em todo Brasil. Na grande São Paulo, o cliente também tem a opção de comprar pelo site e retirar na loja física no centro da capital.

Fonte: Sapato Grande/Primeira Página