Publicado em:
1
11/2017

Case de sucesso da Calçados Beira Rio é destaque na Convenção Estadual Lojista

Empresa conta com centro de desenvolvimento e 11 filiais produtivas no Rio Grande do Sul, com produção diária de cerca de 380 mil pares.

O case de sucesso da Calçados Beira Rio foi apresentado pelo presidente da empresa, Roberto Argenta, durante a 48ª Convenção Estadual Lojista, no dia 27 de outubro, em Gramado/RS. O evento é promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).

Com 42 anos de experiência no mercado calçadista, a empresa produziu em 2016, 85 milhões de pares de calçados. Argenta é responsável pela expansão da empresa, que está entre as maiores do setor. Na ocasião, o presidente destacou o trabalho da companhia na formação de profissionais por meio do projeto Conquistando a Perfeição – iniciativa desenvolvida dentro da empresa.

A estrutura da Calçados Beira Rio conta com um centro de desenvolvimento e 11 filiais produtivas no Rio Grande do Sul, com produção diária de cerca de 380 mil pares, gerando 10,5 mil empregos diretos e outros 15 mil indiretos.

Fonte: Primeira Página/Jornal Exclusivo