Publicado em:
15
9/2017

Site da Verofatto revela o verão leve e ensolarado da marca

Página oferece área exclusiva para lojistas.

Com interface moderna e leve, o novo site da Verofatto, desenvolvido em parceria pela BMA Comunicação e Marketing e a Loft Digital, revela toda a suavidade que a marca traz para o Verão 2018. Além da coleção completa de calçados, bolsas e cintos, a página também apresenta como novidade uma área exclusiva para lojistas.

Na home, destaque para o fashion film e fotos da campanha, que traz, às margens de uma piscina, o reflexo de requinte harmonizado pela aura descontraída de um dia de sol. A produção é assinada pela agência BMA Comunicação e Marketing e estrelada pela top Carol Francischini.

Já nas redes sociais, a Verofatto tem se destacado por seu intenso engajamento com as consumidoras por meio da fanpage. Com apenas dois anos de criação, a marca já soma mais de 130 mil fãs. Com forte crescimento, a Verofatto contabiliza a média de um milhão e meio de pessoas alcançadas por mês, com conteúdo que mescla os lançamentos da marca com dicas de moda e estilo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Verofatto/Primeira Página