NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
14
6/2017

Data System leva tecnologia eficaz para lojistas à Francal

Trata-se do USE – o software de gestão que integra os setores operacionais e gerenciais da loja, desde a entrada no estoque até a finalização das vendas.

Com a retomada da economia, estudos preveem cenário positivo para o setor de calçados no País. Segundo o Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), a estimativa para o varejo neste ano é que sejam comercializados 673,37 milhões de pares, gerando uma receita de R$ 43,92 bilhões. Os números significam um aumento de 1,5% e 6,5%, respectivamente, em relação a 2016.

Neste cenário, empresários têm visionado novas oportunidades, entre elas o setor de calçados. Dentre as possibilidades apresentadas durante a Francal, a Data System, empresa desenvolvedora de softwares inteligentes e específicos para lojistas de calçados, levará toda a sua tecnologia funcional para varejistas, auxiliando empreendedores com um sistema de gestão eficaz, mais completo e inovador.

Trata-se do USE – o software de gestão que integra os setores operacionais e gerenciais da loja, desde a entrada no estoque (compras) até a finalização das vendas, eliminando qualquer ineficiência operacional, reduzindo custos, otimizando o tempo dos procedimentos e aumentando a produtividade. Tudo por meio de uma interface clara e intuitiva, integrado com o suporte técnico especializado no ramo.

“Além da alta visibilidade que a feira tem, nossa participação possibilita demonstrarmos nossa solução aos lojistas, e ainda os dá a oportunidade de nos relacionarmos com o mercado de calçados, fornecedores e toda cadeia de negócios presentes no evento”, diz o diretor comercial Alex Marques.

Nos mais de 20 anos de mercado, a Data System está constantemente inovando em sua área de atuação e pelo sexto ano consecutivo a empresa está otimista e buscando novas conexões na área. “Temos como foco a expansão nacional, por meio de parcerias estratégicas em vários estados. Isso nos traz uma competitividade maior e a possibilidade de regionalizar nosso produto e serviços”, acredita Marques.

Fonte: Data System / Primeira Página