Publicado em:
14
6/2017

Presidente da Francal diz que momento é de união, parceria e confiança

Francal Encontra São Paulo reuniu cerca de 100 lojistas e representantes comerciais da capital paulista em evento de relacionamento no dia 13 de junho.

Cerca de 100 lojistas e representantes comerciais de calçados e acessórios da capital paulista estiveram presentes no Francal Encontra São Paulo, evento de relacionamento promovido pela Feira Brasileira do Verão na noite de 13 de junho.
O encontro antecipou as novidades e ações da Francal 2017, que acontece de 2 a 5 de julho, no Expo Center Norte, para incrementar os negócios entre lojistas e fabricantes e ampliar a experiência dos visitantes da feira, com a oferta de conteúdo profissional, branding e networking.

Na abertura do jantar, o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, destacou que a união, parceria e confiança de todo o setor serão capazes de superar as incertezas do atual momento econômico. “Nosso mercado vai dar um exemplo para o País de que é possível voltar a crescer”.

Presente ao encontro, o presidente da ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados), Marcone Tavares, entende que a Francal oferece a melhor oportunidade para a cadeia produtiva discutir os desafios que afetam todos os elos, de fabricantes a lojistas.

























Fonte: Primeira Página