NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
12
6/2017

Bold colors voltaram para conquistar o street style

Cartela de cores mais vibrante chegou para deixar as coleções das marcas produzidas pela Calçados Beira Rio muito mais alegres e cheias de personalidade.

Roupas e acessórios coloridos ressurgiram com uma tendência que explora o lado expressivo dos outfits. Intensas e ousadas, as bold colors modernizam e destacam looks para todas as idades. Essa paleta de cores multifacetada marca sua presença em calçados de diversos estilos da mulher contemporânea.

A Beira Rio Conforto coloriu as construções de scarpins, mules, sapatilhas, anabelas, esportivos casuais e flats, nas cores azul klein, pink, vermelho, amarelo e laranja. E, para dar um toque handmade e natural às composições, a cortiça adorna o salto de sandálias e tamancos e o solado de corda confere ainda mais charme para as versáteis flatforms.

Na Vizzano, as bold colors acendem as produções com tons mais quentes e ensolarados. Peep toes, sandálias, scarpins, flatforms, anabelas e modelos lace-up deixarão os visuais ainda mais poderosos com as nuances laranja, vermelho, pink, azul e amarelo. O conforto das flats, dos mocassins esportivos e das babuchas – atual desejo de consumo entre as fashionistas, garantem um visual descolado e sofisticado ao mesmo tempo.

As famosas sapatilhas da Moleca surgem ousadas e impactantes nas cores azul, laranja, pink e vermelho. Os detalhes modernos, como as estampas florais nos slippers, os vazados nos clássicos esportivos e o cabedal com o brilho dos paetês, são tendência absoluta na estação. Os esportivos casuais, as anabelas e as sandálias com salto bloco na tonalidade pink evidenciam a força do rosa para essa temporada.

A Molekinha trouxe sapatilhas, slip-ons e sapatinhos boneca de bebê nas versões pink e vermelho para deixar os looks das meninas mais fofos. E, para os garotos, a Molekinho traz a energia das cores em modelos esportivos e casuais. Os bebês também entram nessa onda colorida com modelos como as sandalinhas, especialmente desenvolvidas para acomodar os pés com muito conforto.

Fonte: Primeira Página