Publicado em:
25
5/2017

Francal organiza caravanas para lojistas de cidades próximas a São Paulo

Iniciativa facilita a visita de novos, pequenos e médios Lojistas à Feira do Verão Brasileiro. Expositores estão engajados em divulgar ação junto a seus clientes.

A Francal 2017 está chegando e cada vez mais lojistas ganham a oportunidade de visitar, conhecer as coleções e fazer negócios na Feira do Verão Brasileiro. Mais uma vez, o evento promove as bem-sucedidas Caravanas de Lojistas, ação criada para potencializar a vinda de novos, pequenos e médios compradores de cidades próximas à capital paulista.

As Caravanas são subsidiadas pela Francal e organizadas em parceria com associações comerciais e câmaras de dirigentes lojistas. O transporte, gratuito, é feito por ônibus fretados, com saída e chegada à cidade de origem no mesmo dia. Estes lojistas terão receptivo exclusivo, com credenciamento e café da manhã, além de almoço.

Os expositores da FRANCAL estão engajados na ação divulgando as caravanas junto a seus clientes das regiões confirmadas.

Veja as cidades que terão Caravanas para a Francal 2017 até o momento:
São Paulo: Agudos, Avaré, Franca, Matão, Mococa, Olímpia, Piracicaba, Praia Grande, Registro, Santa Bárbara D’Oeste, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.
Minas Gerais: Arcos, Formiga, Oliveira.
Lojistas interessados em participar das caravanas podem entrar em contato pelo telefone (11) 3433-8110 ou e-mail francal@contatuseventos.com.br.

Fonte: Primeira Página