NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
19
4/2017

WJ Acessórios recebe Prêmio Internacional

“The Fashion Film”, da coleção de Inverno da marca brusquense, concorreu em duas categorias no Prêmio Bokeh Mercedes-Benz.

A empresa WJ Acessórios, de Brusque/SC, recebeu nomeações para o prêmio Bokeh Fashion Film Festival, promovido pela Mercedes-Benz em duas categorias: Best Picture e Best Fashion, com o vídeo “The Fashion Film”. O filme integra a campanha de Inverno 2017 da marca, lançado em meados de março.

Concorrendo com outros dez indicados, a WJ Acessórios levou o prêmio de Best Fashion, ou seja, Melhor Conceito de Moda para o Brasil. O festival é um dos mais importantes do mundo da moda e ocorreu no dia 8 de abril, na África do Sul, em um baile de gala patrocinado por marcas como MAC, Sunglasses Hut, Havaianas e Oude Meester.

O fashion film da marca foi produzido em Nova York pelo fotógrafo Renné Castrucci em parceria com o diretor Fabio Delai – outros dois brasileiros de peso na esfera internacional. O cenário é o downtown de Manhattan e retrata uma ligação de um amigo da marca apresentando uma possível modelo para a próxima campanha da WJ.

Assim se desenrola a apresentação de Athena, uma garota californiana que mora em Nova York, dona de uma personalidade inquieta. Sua maior graça é sua liberdade dentro da cidade mais cosmopolita do mundo. Seu estilo único encanta os produtores da WJ, que começam a idealizar o tom do próximo fashion film.

O filme levanta temas atuais de feminismo e exalta a mulher forte e independente, dona de sua vida e suas escolhas. “Procuramos retratar em nossos vídeos o conceito de nossa marca e produtos, uma personalidade vívida e empoderada”, diz a diretora criativa da marca, Jussara Caetano.

A participação no Bokeh Mercedes-Benz serviu como abertura de portas para outros festivais, como o Canadian International Fashion Film Festival, em Calgary, e o Berlin Fashion Film Festival, que ocorrerão em maio e junho, respectivamente. Para assistir ao “The Fashion Film”, acesse: youtube.com/WJAcessoriosBrasil.

Fonte: WJ Acessórios