NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
17
3/2017

Schutz lança coleção inverno com mood tecnológico

Além da coleção Schutz Tech, o mood digital serviu como apresentação dos novos produtos.

Para apresentar a nova coleção inverno 2017 no shopping Mueller de Curitiba, a Schutz disponibilizou óculos virtuais, nos quais as clientes puderam visualizar os produtos da coleção. Nas compras acima de R$ 1.200,00 elas ganham esses óculos exclusivos para assistir a vídeos diversos em seus celulares.

De acordo com o gerente da loja, Max Cordeiro, o mood digital aparece na coleção Schutz Tech - uma bolsa em couro que possui placa de LED, com painel onde é possível customizar e programar o que se deseja escrever no acessório.

Além dessa tendência, trazida de Paris e Nova York, outra aposta da Schutz para o inverno é o veludo. O tecido se tornou hit da estação trazendo as mais diferentes misturas com o poder de transformar o visual. Em tons como o verde musgo e o bordô, ele aparece na versão scarpin, sapato baixo ou bota.

O salto bloco, a sola tratorada e os tênis continuam fazendo sucesso no inverno da grife. A tendência dos sapatos com solado tratorado vem da volta do militarismo aos holofotes da moda. Para quem curte um visual com mais peso, cheio de atitude e estilo urbano, as botas, coturnos, sandálias de salto ou sem salto, e até flatform são a opção ideal.

Fonte: Primeira Página / Schutz